Workshop de defesa pessoal no Pavilhão Municipal

06 Novembro 2019

SÁBADO, 16 DE NOVEMBRO, DAS 9H00 ÀS 13H00

A Câmara de Santo Tirso, em parceria com a Associação de Artes Marciais de Santo Tirso e a Federação Portuguesa de Alex Ryu Jitsu, promove um workshop de Segurança e Defesa Pessoal. A participação é gratuita.

Treinar técnicas de autodefesa bem como ajudar a desenvolver a autoconfiança através da prática de exercício mental e físico, são os objetivos da iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso e orientada pelo mestre de Alex Ryu Jitsu, Carlos Ramos.

O Alex Ryu Jitsu é uma arte marcial de combate e autodefesa, com cerca de vinte anos, que envolve movimentos de mãos, punhos e pés.

Destinado a jovens entre os 12 e os 30 anos, o workshop realiza-se sábado, 16 de novembro, e tem início pelas 9h00, no Pavilhão Desportivo Municipal. A participação é gratuita, mediante inscrição, através do email juventude@cm-stirso.pt ou do telefone 913 487 037.