'UP Tirso' regressa com aulas fitness gratuitas por todo o concelho

03 Maio 2017

ATIVIDADES TÊM INÍCIO DIA 7 DE MAIO E DECORREM ATÉ OUTUBRO

Arranca já no próximo domingo, no Parque Urbano Sara Moreira, mais uma edição do “UP Tirso”. Promovido pela Câmara Municipal, em parceria com o Café do Rio/Próxima Adventures e os diferentes ginásios do concelho, este ano as aulas fitness gratuitas passam também a decorrer no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves.

Com o objetivo de incentivar a prática da atividade física, a Câmara Municipal de Santo Tirso promove uma nova edição do “UP Tirso”. Este ano, à parceria com o Café do Rio/Proxima Adventures juntam-se os seguintes ginásios do concelho: My Way - Fitness & Wellness Centre, Espaço Chi, Daniel Carneiro Health & Fitness, Academia OAMIS, Oficina do Corpo, Alive, Cross Fit Vale do Ave e Clube do Rio.

O arranque do “UP Tirso” está marcado para o próximo dia 7 de maio, pelas 10h00, no Parque Urbano Sara Moreira, com participação de todos os ginásios envolvidos. Entre as diferentes atividades incluem-se aulas de aeróbica local, GAP, Body Attack, Cross Fit e Zumba.

Nesta nova edição, para além do Complexo Desportivo Municipal e do Parque Municipal Sara Moreira, as atividades passam ainda a decorrer no exterior do Centro Cultural Municipal de Vila da Aves, na Praceta das Fontainhas.

No Complexo Desportivo Municipal, as atividades têm início no dia 1 de junho, e integram aulas de zumba, fighteam, funcional, pilates e body jump, entre outros. Simultaneamente, terá lugar o Centro Municipal de Marcha e Corrida, que manterá o seu funcionamento habitual, às segundas, quartas e sextas, pelas 19h00.

Com modalidades como body attack e bosu, o “UP Tirso” arranca no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves no dia 7 de junho.

No Parque Urbano Sara Moreira, as aulas decorrem, entre maio e outubro, aos domingos pelas 10h30. Em agosto, as atividades funcionarão à quarta-feira, pelas 19h30 e ao domingo, pelas 10h30.

A entrada para todas as atividades do “UP Tirso” é gratuita. O programa completo pode ser consultado em www.cm-stirso.pt  .