'UP Tirso' arranca no Complexo Desportivo Municipal esta quarta-feira

14 Junho 2016

AULAS FITNESS GRATUITAS PROLONGAM-SE ATÉ OUTUBRO

Depois do Parque Urbano da Rabada, as aulas do UP Tirso arrancam, amanhã, no Complexo Desportivo Municipal. Promovidas pela Câmara Municipal, em colaboração com o Café do Rio e os ginásios do concelho, as aulas de fitness gratuitas têm como objetivo de incentivar à prática da atividade física.

Durante os meses de junho e julho, também o Complexo Desportivo Municipal receberá o “UP Tirso”. Promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso e pelo Café do Rio, esta edição volta a contar com a colaboração de alguns ginásios do concelho, concretamente os ginásios Alive, Urban Shape, Fitoamis e Oficina do Corpo.

A zumba faz as honras de abertura das atividades no Complexo Desportivo Municipal, amanhã, pelas 19h30, atividade que se repete nos dias 22 de junho, 13 e 27 de julho. Entre as várias modalidades, incluem-se dance fusion, no dia 17 de junho, GAP, nos dias 29 de junho e 6 de julho, insanity, no dia 1 de julho, combat, no dia 08 de julho e body attack no dia 29 de julho.

No mesmo espaço, haverá ainda aulas de total condicionamento, dias 24 de junho e 15 de julho, e aulas Localizadas, nos dias 20 e 22 de julho. Simultaneamente, decorrerá o Centro Municipal de Marcha e Corrida, que manterá o seu funcionamento habitual, às segundas, quartas e sextas-feiras, pelas 19h00.

As atividades do “UP Tirso” dividem-se entre o Complexo Desportivo Municipal e o Parque Urbano da Rabada, local onde as aulas de fitness continuarão a decorrer, todos os domingos, às 10h30, até ao mês de outubro. Nos meses de julho e agosto, também haverá aulas às quartas-feiras, pelas 19h30.

A entrada para todas as atividades do “UP Tirso” é gratuita.