UE quer ouvir jovens sobre sustentabilidade e inclusão

14 Junho 2022

SESSÃO DECORRE SÁBADO, 18 DE JUNHO, NA FÁBRICA DE SANTO THYRSO

No âmbito do 9º Ciclo de Diálogo Jovem da União Europeia, realiza-se no próximo sábado, 18 de junho, na Fábrica de Santo Thyrso, uma sessão de auscultação. A participação é gratuita.

O Diálogo Jovem da União Europeia é um processo com implementações nacionais de diálogo entre jovens e decisores políticos, a fim de delinear as prioridades de cooperação e dar voz aos jovens no processo de definição de políticas europeias.

A decorrer entre janeiro de 2022 e junho de 2033, o 9º Ciclo de Diálogo Jovem da UE centra-se nos objetivos europeus para a juventude “Europa verde e sustentável” e “Sociedades inclusivas”, e está subordinado ao tema “Juntos por uma Europa sustentável e inclusiva”.

Neste âmbito, decorre uma sessão de auscultação sábado, 18 de junho, entre as 9h30 e as 17h00 (almoço incluído), na Fábrica de Santo Thyrso, promovida pelo Conselho Nacional de Juventude e dinamizada pela Câmara Municipal de Santo Tirso.

A participação é gratuita e está aberta a todos os jovens, em particular com idades compreendidas entre os 16 e os 30 anos. Inscrições através do link: http://forms.gle/DXqFo3RCK3poBxnz8.

Mais informações através do email juventude@cm-stirso.pt ou do telefone 91348703.