Teatro para infância na Biblioteca Municipal quer pôr adultos a conversar

29 Junho 2021

SÁBADO, 3 DE JULHO, SESSÕES ÀS 10H30 E ÀS 12H00

A Câmara Municipal de Santo Tirso promove no próximo sábado, 3 de julho, duas sessões de teatro para a infância. Com produção da Companhia de Teatro Os Quatro Ventos, “O Leão e o Coelho Saltitão” é adaptado do conto original do escritor angolano Ondjaki.

A vitória da astúcia sobre a prepotência é o tema universal da história recontada por Ondjaki, com base num relato tradicional do povo Luvale (região leste de Angola), que dá o mote a “O Leão e o Coelho Saltitão”.

O espetáculo pretende forçar o público adulto a rever princípios, necessidades e crenças e a entrar em conversas sem fim à vista com filhos ou netos.

As sessões de “O Leão e o Coelho Saltitão” decorrem sábado, 3 de julho, na Biblioteca Municipal de Santo Tirso, pelas 10h30 e 12h00.

A iniciativa decorre em cumprimento de todas as regras de segurança exigidas pela Direção-Geral da Saúde.

Os bilhetes têm o preço de três euros, as reservas podem ser feitas através do telefone 964 310 500 ou do email ctosquatroventos@gmail.com