Teatro para combater a violência no namoro

04 Fevereiro 2020

DIA 10 DE FEVEREIRO, PELAS 14H30, FÁBRICA DE SANTO THYRSO

A Câmara Municipal e a Rede Social de Santo Tirso promovem, dia 10 de fevereiro, a apresentação da peça “Marcas Violentas – Porque Namorar não é Magoar”, de David Carronha. O espetáculo, marcado para as 14h30, na Fábrica de Santo Thyrso, é destinado a maiores de 14 anos.

Dar visibilidade à problemática da violência no namoro e sensibilizar para o combate da sua prática e aceitação, junto dos jovens é o grande objetivo da sessão que surge no âmbito das Jornadas de Formação Jovem.

A peça, da autoria de David Carronha e com encenação de Alberto de Sousa e Ricardo Figueira, conta a história de Leonor, Duarte e Madalena. Três adolescentes levados ao limite em experiências que lhes marcara, a forma de ver o mundo. Histórias distintas com traços comuns de relacionamentos que começaram por ser contos de fadas e se tornaram num pesadelo que mudou as suas vidas e as daqueles que os rodeiam.

A entrada é livre, mediante inscrição obrigatória pelo 913 487 037, ou através do e-mail juventude@cm-stirso.pt .