'Sonoridades': Dan Riverman é o nome que se segue

21 Abril 2017

BANDA ESTREIA NOVOS TEMAS NO CENTRO CULTURAL MUNICIPAL DE VILA DAS AVES, AMANHÃ, PELAS 22H00

Os Dan Riverman são a banda que se segue no cartaz do festival “Sonoridades”. A banda atua no palco do Centro Cultural Municipal de Vila das Aves amanhã, sábado, pelas 22h00, e promete estrear em concerto uma série de temas que farão parte do seu novo álbum de originais.

Promovido pela Câmara Municipal de Santo Tirso, em parceria com o 1bigo, o festival dos novos valores da música nacional regressa ao Centro Cultural Municipal de Vila das Aves no próximo dia 22 de abril. Pelas 22h00, os Dan Riverman serão os protagonistas de mais um concerto do “Sonoridades”.

Profunda, madura e envolvente, assim se pode caraterizar a sonoridade dos Dan Riverman, banda tirsense composta por Dan Alves (voz e guitarra), Rui Materazzi (baixo), Mike Peixoto (bateria), Bruno Macedo (guitarra elétrica) e Jonas Araújo (teclados). Neste concerto, os Dan Riverman prometem estrear uma série de novos temas que irão fazer parte do seu novo álbum de originais.

Os bilhetes têm o valor de 5 euros, e estão à venda no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves e na Loja Interativa de Turismo de Santo Tirso.