São Silvestre de Santo Tirso regressa em formato virtual

16 Dezembro 2020

INICIATIVA TEM LUGAR DIAS 19 E 20 DE DEZEMBRO

Promovida pela Câmara Municipal em parceria com o CAST- Centro de Atletismo de Santo Tirso, a 23ª edição da São Silvestre de Santo Tirso realiza-se em formato virtual no próximo fim de semana, 19 e 20 de dezembro. As inscrições são gratuitas.

Devido ao contexto de pandemia que vivemos, a tradicional São Silvestre, promovida pela Câmara Municipal em parceria com o CAST- Centro de Atletismo de Santo Tirso, realiza-se, este ano, num formato diferente. Na impossibilidade de juntar, como habitualmente, milhares de participantes nas ruas da cidade, a 23ª edição da prova, de 10 quilómetros, propõe que cada um faça o seu próprio trajeto.

Assim, apesar de haver um percurso sugerido, os participantes podem escolher o caminho a realizar, desde que cumpram a distância estipulada e recorram a uma aplicação que recolha o track da corrida para, posteriormente, enviarem os dados por email.

Apesar de haver lugar a classificações, uma vez que os percursos têm diferentes graus de dificuldade, não haverá atribuição de prémios. Serão, no entanto, sorteados vales de compras entre os participantes.

A inscrição é gratuita e deve ser feita através do site www.desportave.pt. O kit de participante é constituído por t-shirt técnica, dorsal e medalha. Pode ser levantado na sede do CAST dias 17 e 18 de dezembro, das 9h00 às 13h30 e das 14h30 às 19h00.