Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Santo Tirso presta reconhecimento a Manuel Ribeiro

08 Outubro 2019
Cmst nail 740x400px desp  1 980 2500

ATLETA DO KARATÉ SHOTOKAN DE VILA DAS AVES SAGROU-SE VICE-CAMPEÃO MUNDIAL

Na reunião do executivo camarário da última quinta-feira, a autarquia voltou a prestar reconhecimento pelos bons resultados desportivos. Manuel Ribeiro, atleta do karaté shotokan de Vila das Aves, que recentemente trouxe para Santo Tirso a medalha de prata do Campeonato do Mundo da modalidade, foi agraciado com um voto de louvor.

No Campeonato do Mundo de karaté shotokan que se realizou entre 20 e 22 de setembro, em Odivelas, Manuel Ribeiro levou a melhor e sagrou-se vice campão de kumite. Agora, a Câmara Municipal aprovou, em reunião do executivo, um voto de louvor que “felicita o atleta pelo título e o Karaté Shotokan de Vila das Aves pelo contributo que dá em matéria de desenvolvimento das políticas municipais dirigidas à promoção do desporto, da saúde e da qualidade de vida da população de Santo Tirso”, explicou o presidente da Câmara, Alberto Costa.

O autarca sublinha que “a medalha alcançada nos Mundiais é fruto do esforço e da dedicação do atleta a uma modalidade com fortes raízes na freguesia de Vila das Aves” e que, ao mesmo tempo, “testemunha o trabalho realizado pelo Karaté Shotokan de Vila das Aves em prol do desenvolvimento desportivo do Município”.

Partilhar
ColorAdd Icone