Santo Tirso assinala Dia da Internet mais segura

01 Fevereiro 2019

MUNICÍPIO PROMOVE INICIATIVAS NAS ESCOLAS E SESSÃO DE ESCLARECIMENTO NO DIA 5 DE FEVEREIRO, NA BIBLIOTECA MUNICIPAL

À semelhança do que aconteceu em anos anteriores, a Câmara Municipal de Santo Tirso irá promover sessões de esclarecimento no âmbito da Internet mais Segura 2019, entre 4 e 5 de fevereiro.

A iniciativa irá juntar cerca de 600 estudantes e trazer para o debate um dos grandes problemas da sociedade atual: os perigos da Internet. A GNR e a PSP vão marcar presença nas sessões de esclarecimento, assim como as autoras dos livros “Uma Aventura”, Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada e Tito Morais, fundador do projeto Miúdos Seguros Na.Net, Tito Morais.

A iniciativa surge associada à comemoração do dia da Internet mais segura e irá juntar alunos em sessões na EB de Agrela e Vale do Leça, EB S. Martinho, Escola da Ponte, Escola Secundária Tomaz Pelayo, Escola Secundária D. Dinis, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves e na Biblioteca Municipal de Santo Tirso. Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada integram as sessões de 4 de fevereiro às 12H00, no CCMVA, e às 15h00, na EB S. Martinho. Já Tito de Morais terá a seu cargo a última sessão, no dia 5, na Biblioteca Municipal, às 18h30. A iniciativa é destinada à comunidade educativa e é de entrada livre.