Santo Tirso acolhe seminário da Rede de Bibliotecas Escolares

06 Outubro 2021

EVENTO REALIZA-SE AMANHÃ, 6 DE OUTUBRO

A Câmara Municipal de Santo Tirso, em conjunto com a Rede de Bibliotecas Escolares e o Centro de Formação da Gama, realiza amanhã, dia 6 de outubro, a partir das 14h30, o V Seminário da Rede de Bibliotecas Escolares.

O V Seminário da Rede de Bibliotecas Escolares terá como tema as “bibliotecas híbrid@s, + um passo rumo às literacias digitais”. Este será o ponto de partida para uma análise mais profunda sobre as potencialidades das bibliotecas escolares na comunidade educativa, enquanto polo gerador de saberes.

A iniciativa juntará professores, investigadores, bibliotecários, diretores de agrupamento, entre outros responsáveis, no auditório da Biblioteca Municipal de Santo Tirso, a partir das 14h30.

O seminário irá realizar-se em formato presencial e com transmissão online. A entrada é gratuita, mas sujeita a pré-inscrição até dia 4 de outubro, no Portal da Formação do Centro de Formação Sebastião da Gama, através da plataforma digital: http://bdforma.cfaesg.org

Inicialmente serão selecionados os docentes que lecionem nas Escolas e Agrupamentos do concelho de Santo. Se ainda existirem vagas, outros candidatos poderão vir a ser admitidos.