'Santo Tirso a Cores' de volta em Setembro

05 Agosto 2016

RUN TIRSO, FESTA KUBIK E DJ’S ANIMAM ESTA EDIÇÃO

Depois do sucesso das edições anteriores, a iniciativa “Santo Tirso a Cores” está de volta. Dias 9 e 10 de setembro, a Câmara Municipal de Santo Tirso convida a uma “reentré” colorida e cheia de energia, que promete tomar conta do Largo Coronel Batista Coelho.

Durante dois dias, Santo Tirso vai ser o centro da cor e da animação. A iniciativa “Santo Tirso a Cores” volta ao Largo Coronel Batista Coelho a 9 e 10 de setembro, depois do sucesso das edições anteriores, que trouxeram milhares de pessoas à cidade.

No primeiro dia, 9 de setembro, o “Run Tirso” promete desafiar os participantes a percorrerem cinco quilómetros, cheios de muitas surpresas. Em cada ponto estratégico do percurso, os participantes serão molhados pelos bombeiros, regados de pó colorido, confettis e espuma. A noite terminará com uma “Festa Kubik”, ao som de muita música proporcionada por DJ’s convidados.

A “Festa Kubik” volta a animar a cidade no dia 10. Ao longo de toda a noite, vários DJ’s vão protagonizar aquele que promete ser mais um grande evento no Largo Coronel Batista Coelho.

As inscrições são gratuitas mas limitadas a 3 mil participantes, que terão oferta de um kit luminoso. Todos os interessados podem inscrever-se de 15 a 31 de agosto, através do telefone 252 830 406 ou em http://acores.santotirso.pt  .