'Rondas' pelo Pavilhão Desportivo Municipal

17 Janeiro 2019

DIA 26, DAS 10H00 ÀS 13H00

O programa que leva à descoberta dos espaços, edifícios e equipamentos de destaque de Santo Tirso passa, no dia 26, pelo Pavilhão Desportivo Municipal.

Através de visitas guiadas a espaços de interesse que ajudam a contar a história do concelho e compreender a identidade da comunidade, o Programa “Rondas fomenta o encontro com elementos que contribuem para a formação da memória passada e futura dos diferentes espaços do concelho.

O Pavilhão Desportivo Municipal é o local escolhido para a visita do próximo dia 26, que entre as 10h e as 13h irá conduzir os visitantes aos mais ínfimos detalhes do importante equipamento desportivo do concelho.

Destinada ao público em geral, a visita é gratuita mas tem inscrição obrigatória através dos e-mails santotirso@cm-stirso.pt , turismo@cm-stirso.pt ou do número de telefone 252 830 411. A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso e decorre no último sábado de cada mês.