'Rondas' passa pela Quinta das Leiras

21 Junho 2019

PRÓXIMA EDIÇÃO ACONTECE DIA 29 DE JUNHO, ENTRE AS 10H00 E AS 13H00

Promovido pela Câmara de Santo Tirso, o programa “Rondas” convida a conhecer pontos de interesse do Município no último sábado de cada mês. No dia 29 de junho, a visita passa pela Quinta das Leiras, localizada na União de Freguesias de Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e S. Miguel) e Burgães.

Dona de uma paisagem deslumbrante sobre a cidade e rodeada por uma relaxante mancha verde, a Quinta das Leiras foi durante largos anos uma casa de família.

O empreendimento turístico está hoje classificado como Casa de Campo e possui três quartos (dois no chés-do-chão e um no piso superior). Com uma piscina com tratamento de água biológico e um acolhimento fora do comum, a Quinta das Leiras é o destino do programa Rondas de 29 de junho.

O ponto de encontro está marcado para as 10h00 na Loja interativa de Turismo. A inscrição é gratuita e pode ser feita por email através dos contactos santotirso@cm-stirso.pt, turismo@cm-stirso.pt ou pelo telefone, pelo 252 830 411.