'Rondas' convida a visitar Fábrica de Santo Thyrso

24 Abril 2017

INICIATIVA DECORRE DIA 29 DE ABRIL, COM ENCONTRO MARCADO NA LOJA DE INTERATIVA DE TURISMO PELAS 10H00

Sob o mote “Territórios a Conquistar”, o programa “Rondas” convida a conhecer o processo de transformação e requalificação da Fábrica de Santo Thyrso. Dia 29 de abril, os participantes têm encontro marcado na Loja Interativa de Turismo, pelas 10h00. A inscrição é obrigatória e gratuita.

O processo de transformação ou requalificação da Fábrica de Santo Thyrso é a chave para o próximo “Programa Rondas”, promovido pela Câmara Municipal. Dia 29 de abril, pelas 10h00, os participantes têm encontro marcado na Loja Interativa de Turismo, com regresso ao local pelas 13h00.

Esta visita guiada visa fomentar o encontro com elementos que desenvolvem e contribuem para a formação da memória passada e futura dos diferentes espaços do concelho.

Destinada ao público em geral, a visita tem inscrição obrigatória através do e-mail turismo@cm-stirso.pt  ou do número de telefone 252830411.