'Rondas' convida a conhecer empresa Nortprint

21 Junho 2017

INICIATIVA TEM LUGAR NO DIA 23 DE JUNHO, COM PARTIDA DA LOJA INTERATIVA DE TURISMO PELAS 10H00

A Câmara Municipal de Santo Tirso promove, no próximo dia 23 de junho, mais um programa “Rondas”. A empresa de artes gráficas Nortprint é destaque nesta edição, onde os participantes poderão visitar gratuitamente este equipamento empresarial do concelho e conhecer de perto o trabalho aí realizado. A partida faz-se da Loja Interativa de Turismo, pelas 09h00.

A Norprint é uma empresa de Artes Gráficas, dedicada à impressão offset e acabamento de catálogos, brochuras, desdobráveis, folhetos, revistas e agendas. O Livro é a verdadeira paixão da empresa, e a sua produção gráfica constitui a principal atividade.

Conhecida como “A Casa do Livro”, a Nortprint localiza-se na Zona Industrial do Alto da Cruz, Rua das Artes Gráficas.

Destinada ao público em geral, o “Rondas” tem inscrição gratuita mas obrigatória, presencialmente, através do e-mail turismo@cm-stirso.pt  ou do número 252 830 411.