Praça 25 de abril recebe 'Natal Bike 2016'

13 Dezembro 2016

ATIVIDADE DECORRE DIA 18 DE DEZEMBRO, PELAS 09H00, E TEM CARIZ SOLIDÁRIO

A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso em parceria com a Associação Abram Alas BTT e a Junta de Freguesia de São Tomé de Negrelos, decorre no próximo dia 18 de dezembro, pelas 09h00, com partida em São Tomé de Negrelos e chegada marcada para a Praça 25 de Abril. Traje de pai Natal e boa disposição são os requisitos obrigatórios para participar nesta nova edição do “Natal Bike”.

Um passeio de cicloturismo, para todo o tipo de bicicletas e idades, em que os participantes se vestem de Pai Natal, o traje obrigatório para a participação no evento. Deste espírito se faz a edição de 2016 do “Natal Bike”, promovido pela Câmara Municipal de Santo Tirso em parceria com a Associação Abram Alas BTT e com a Junta de Freguesia de São Tomé de Negrelos, que decorre no próximo dia 18 de dezembro.

A partida está marcada para as 09h00, em frente à Escola EB 2,3 de São Tomé de Negrelos, com chegada prevista a Santo Tirso pelas 10h30, onde será realizado um lanche na Praça 25 de abril. O percurso inclui o regresso a São Tomé de Negrelos, pelo mesmo trajeto.

As inscrições podem ser feitas junto da Associação Abram Alas BTT. Simbolicamente, será solicitado que cada participante contribua com um bem alimentar, que será doado a uma instituição de solidariedade social do concelho.