"Pets: a vida secretas dos bichos" em exibição no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves

07 Março 2017
Pets 1 980 2500

DIA 11 DE MARÇO, PELAS 16H00, COM ENTRADA GRATUITA

Da autoria dos realizadores Yarrow Cheney e Chris Renaud, “Pets: A vida secreta dos bichos” é o filme em exibição no próximo dia 11, pelas 16h00, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves. A apresentação integra a iniciativa “Atividades em Família-Pais&Filhos”, promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso.

Na cidade, a vida dos animais de estimação começa quando os donos saem para o trabalho. Num apartamento de Manhattan vive o cão Max, um pequeno e expedito terrier, que sente a sua posição ameaçada com a chegada a casa de outro cão, o Duke. Mas a rivalidade inicial entre ambos será suplantada pela necessidade de cooperação quando descobrem que o terrível coelho Pompom planeia reunir um exército de animais abandonados e orquestrar uma vingança contra os humanos.

Com duração de 87 minutos, “Pets: A vida secreta dos bichos” é dirigido a crianças com idade superior a 6 anos. Entrada gratuita.