Performance de AnaVitória para ver no Centro Cultural Municipal

17 Janeiro 2022

EVENTO DECORRE A 22 DE JANEIRO, PELAS 21H30

O Centro Cultural Municipal de Vila das Aves recebe, no próximo dia 22 de janeiro, a performance “Pulsão do Laço”, de AnaVitória. A iniciativa está agendada para as 21h30.

A “Pulsão do Laço” é um espetáculo que vem propor um maior aumento dos espaços físicos e poéticos que a dança pode dialogar. Desta forma, a obra de AnaVitória tem como objetivo discutir o corpo e as suas múltiplas formas de articulação com o meio, a necessidade dos laços afetivos, o tempo do desatar, o controlo e o domínio do outro, o espelho, o contacto e, principalmente, as questões relacionadas com o espaço do eu e do outro.

A inscrição na atividade é gratuita e obrigatória através do email centrocultural@cm-stirso.pt . A lotação é limitada aos lugares da sala e de acordo com as regras emanadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS). O evento decorre no dia 22 de janeiro, pelas 21h30, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves, e tem a duração de 40 minutos.

A coreógrafa AnaVitória

AnaVitória, Pós-Doutorada em Artes da Performance, é uma coreógrafa premiada. É diretora artística da Cia AnaVitória, Dança Contemporânea, fundada em 1997, bailarina e artista visual, tendo criado várias Instalações e Vídeos de Dança, com foco nas poéticas corporais, autoperformance e memórias autobiográficas.