Passeio Anual Sénior tem como destino o Santuário de Fátima

24 Junho 2022

INSCRIÇÕES DECORREM NAS JUNTAS DE FREGUESIAS ATÉ DIA 26 DE AGOSTO

A Câmara Municipal de Santo Tirso promove uma nova edição do Passeio Anual Sénior no dia 24 de setembro. Esta atividade terá como destino o Santuário de Fátima e é dirigida a residentes do concelho com mais de 65 anos e pensionistas.

Com o objetivo de proporcionar um dia convívio à população concelho, o município promove a 24 de setembro uma nova edição do Passeio Anual Sénior, destinado a de 65 anos, pensionistas e pessoas com incapacidade. Este ano o destino será o Santuário de Fátima.

Alberto Costa, presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, acredita que “depois de um interregno de dois anos devido à pandemia da covid-19, esta será uma edição muito especial e cheia de significado para muitos dos participantes”.

A partida de cada freguesia está agendada para as 8h00, estando prevista a chegada ao santuário acontecer às 11h00. Pelas 15h00 decorrerá a missa solene na Basílica da Santíssima Trindade, a partida acontece às 18h00.

A inscrição para o passeio é gratuita e deve ser feita nas sedes das juntas de freguesia da área de residência, até ao dia 26 de agosto.