Pão com poesia em todas as padarias do concelho

20 Março 2018

INICIATIVA INSERE-SE NA PROGRAMAÇÃO DA POESIA LIVRE

De forma a celebrar o Dia Internacional da Poesia que se comemora esta quarta-feira, 21 de março, a Câmara Municipal de Santo Tirso vai promover “Pão com Poesia” em todas as padarias do concelho. Nos sacos do pão os munícipes recebem os versos da poetisa Ana Luísa Amaral, homenageada desta edição da Poesia Livre.

Numa ação que pretende levar a poesia até aos munícipes, em parceria com o Instituto Nun’Alvres, esta quarta-feira, 21 de março, há “Pão com Poesia” nas padarias do concelho.

No saco do pão vêm os versos de Ana Luísa Amaral, autora homenageada nesta edição.

Ainda na quarta-feira, destaque para o “Tust Poético”, pelas 10h00, com declamação de poemas nas viagens de autocarro entre as Caldas da Saúde e Santo Tirso.

Pelas 21h00 tem ainda lugar na Biblioteca Municipal um momento de poesia e música. “Carta de Marear” vai contar com Rui Mesquita ao piano, Carlos Carneiro na guitarra, canto de Ivo Machado e declamação de António Sousa.