OBRAS CONCLUÍDAS NA ESCOLA BÁSICA DO FORAL

26 Setembro 2018
Visita escola basica do foral 1 980 2500

CÂMARA INVESTIU CERCA DE 100 MIL EUROS NA REQUALIFICAÇÃO

O presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Joaquim Couto, visitou esta terça-feira, as obras realizadas na Escola Básica do Foral. As melhorias executadas nos dois edifícios vêm beneficiar os cerca de 90 alunos que frequentam a escola.

Num investimento de cerca de 100 mil euros, a empreitada levada a cabo na Escola Básica do Foral envolveu a conservação dos dois edifícios escolares, nomeadamente através da correção de problemas de infiltração e do melhoramento do comportamento térmico do edifício, bem como da reparação da cobertura do edifício destinado à pré-primária.

Para o presidente da Câmara de Santo Tirso, Joaquim Couto, este investimento é mais um exemplo da importância que este executivo dá à Educação. “A Câmara não tem poupado esforços para garantir que as nossas crianças têm as melhores condições de aprendizagem e, efetivamente, orgulho-me de poder dizer que hoje temos no concelho um parque escolar excelente”.
Os trabalhos contemplaram ainda a colocação de luminárias, a pintura dos muros exteriores da escola e a reparação do parque infantil.