Novo ano assinalado com caminhada pelo Vale do Leça

16 Janeiro 2020

DIA 25 DE JANEIRO, COM PARTIDA DA PRAÇA 25 DE ABRIL PELAS 09H15

É, para os adeptos das caminhadas, o marco que oficializa o início do ano e mantém-se em 2020. A caminhada de Ano Novo, promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso, acontece no dia 25 de janeiro e percorre os trilhos de natureza do Vale do Leça.

Inserida no programa de Percursos Pedestres da responsabilidade da Câmara Municipal de Santo Tirso, a Caminhada de Ano Novo tem 12 quilómetros de distância, com grau de dificuldade três – algo difícil.

O trajeto percorre o PR STS (Circular) “Vale do Leça” e tem passagem por Sobradelo, Vale Pisão, Quinta da Peneda e Outeiro Alto. O ponto de encontro está marcado para as 9h00 na Praça 25 de Abril, com saída em direção à sede da União de Freguesias de Lamelas e Guimarei. A chegada está prevista para as 13h00.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória em http://caminhadas.santotirso.pt/inscricao.php e deve ser feita até 22 de janeiro.