Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Nova turma do programa “Eu e a minha Reforma” arranca em maio

21 Abril 2021
Foto de arquivo 1 980 2500

MAIORES DE 55 ANOS PODEM INSCREVER-SE GRATUITAMENTE

O projeto “Eu a minha Reforma”, promovido pela Câmara Municipal de Santo Tirso em pareceria com a Fundão Cupertino de Miranda, tem inscrições abertas. O programa prevê a realização de “Laboratórios de Literacia Financeira”, que acontecerão em formato online a partir de 4 de maio.

“Eu e a Minha Reforma” é um programa gratuito de desenvolvimento de competências financeiras que pretende, a partir de exemplos de situações práticas do dia-a-dia, transmitir conhecimentos que permitiam melhorar sua saúde financeira da população com mais de 55 anos. O projeto arrancou em Santo Tirso em outubro e contou até à data, com 26 participantes.

As próximas sessões iniciam em formato online a 4 de maio e decorrem até 20 de julho, às terças-feiras, das 14h30 às 16h00.

As inscrições podem ser feitas através do telefone da Câmara Municipal de Santo Tirso, 252 830 400, da Fundação Cupertino de Miranda, 226 101 189, ou ainda do email eueaminhareforma@facm.pt.

O programa “Eu e a Minha Reforma” é apoiado pela Portugal Inovação Social, através do Fundo Social Europeu, irá decorrer ao longo de três anos e deverá chegar a cerca de 200 pessoas. Em causa está um investimento municipal na ordem dos 18 mil euros.

Partilhar
ColorAdd Icone