Milhares de pessoas entraram em 2017 na Fábrica de Santo Thyrso

02 Janeiro 2017

ESPAÇO CULTURAL FOI PALCO DE MUITA MÚSICA E ANIMAÇÃO

Em noite de passagem de ano, milhares de pessoas escolheram a Fábrica de Santo Thyrso para dar as boas vindas a 2017. Promovida pela Câmara Municipal, a iniciativa contou com muita música, dança e animação, onde não faltou champagne e o tradicional bolo-rei.

A Câmara Municipal de Santo Tirso voltou a promover uma grande festa de passagem de ano, na Fábrica de Santo Thyrso. Milhares de pessoas reuniram-se para a última noite de 2016, que contou com um programa repleto de animação.

O Grupo Musical Santo André protagonizou o primeiro concerto da noite, abrindo o entusiasmo para o tradicional fogo-de-artifício, que assinalou a meia-noite. Depois das doze badaladas, a música ficou a cargo do grupo Leões da Batalha. Já a partir da uma da manhã, foi a vez dos Dj’s tomaram conta da pista.

Em Noite de Passagem de Ano, os presentes tiveram ainda a oferta de espumante, bolo-rei e chocolate quente. Na Nave Cultural estiveram ainda representados vários bares da cidade.