Menos cinco ruas em terra em Água Longa

09 Fevereiro 2021

NO TOTAL DO CONCELHO ESTÁ CONCLUÍDA A INTERVENÇÃO EM 96 RUAS

Inserida no plano da autarquia para acabar com as ruas em terra, está concluída a pavimentação de cinco ruas em Água Longa. Intervenções foram financiadas pela Câmara Municipal e executadas pela junta de freguesia.

“É um trabalho importante que está a ser levado a cabo em todo o concelho. Em boa hora decidimos descentralizar estas obras e dar um voto de confiança aos presidentes de junta, que estão próximos da população e sabem o que é prioritário “, refere o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa.

O autarca destaca ainda o empenho dos presidentes de junta, “que conseguiram avançar com as obras no difícil contexto atual de pandemia da Covid-19”.

Em Água Longa, estão concluídas as intervenções na Rua de S. Roque, um troço da Rua do Barreiro, segunda fase da Rua Soldado João Moreira Cunha, Rua do Outeiro e Travessa de Nossa Senhora do Rosário.

O plano da Câmara Municipal de Santo Tirso para acabar com as ruas em terra abrange todas as 14 freguesias do concelho, num total de 20 quilómetros de extensão e num investimento de dois milhões de euros.

Em todo o concelho está concluída a intervenção em 96 ruas. Em Água Longa o investimento é de 50 mil euros.