Médico Pinto da Costa em conferência sobre sexualidade

20 Março 2019

SEXTA-FEIRA, ÀS 17H30, NA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE SANTO TIRSO

“Duas Gerações, Duas Visões, uma Sexualidade” é o tema da palestra que, na próxima sexta-feira, trará o conhecido professor catedrático e médico legista José Pinto da Costa a Santo Tirso. O objetivo é informar a população e aumentar o seu grau de literacia em saúde, numa iniciativa que decorre a partir das 17h30, na Biblioteca Municipal, e que conta com o apoio da Câmara de Santo Tirso.

“Sexualidade masculina: do normal ao patológico” e “sexualidade feminina, a subtileza do prazer e seletividade do desejo” são os temas que os médicos Renato Martins e José Pinto da Costa irão abordar nas suas intervenções.

A palestra “Duas gerações, duas visões, uma sexualidade”, que acontece sexta-feira, às 17h30 na Biblioteca Municipal, inclui um debate e pretende informar a população, aumentar o seu grau de literacia em saúde e fornecer alternativas terapêuticas viáveis no Município de Santo Tirso.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara de Santo Tirso e tem entrada gratuita.