Mais de quatro mil no primeiro fim de semana do Natal no Parque

19 Dezembro 2017

Arrancou no passado sábado e já é um sucesso. Só no primeiro fim-de-semana, mais de quatro mil pessoas passaram pelo “Natal no Parque”, no Parque Ribeiro do Matadouro. Esta aldeia encantada assinala a quadra natalícia em Santo Tirso e convida miúdos e graúdos à diversão, até ao dia 30 de dezembro.

Espetáculos musicais, uma rampa de snowtubbing, insufláveis, uma mini discoteca e a tradicional Casa do Pai Natal são algumas das diversões que, até 30 de dezembro, fazem do “Natal no Parque” a grande atração desta quadra festiva. A iniciativa arrancou no passado sábado e só no primeiro fim de semana contou com mais de quatro mil visitantes, vindos de várias zonas do país.

“As pessoas têm aderido. A ideia de deslocar a iniciativa da Praça 25 de Abril para o Parque Ribeiro do Matadouro teve por objetivo criar o espírito de uma verdadeira aldeia de Natal, mas também aumentar as atividades e fazer com que as pessoas conheçam melhor este que é um dos parques mais bonitos do Município”, explicou aos jornalistas o presidente da Câmara de Santo Tirso, Joaquim Couto.

O arranque do “Natal no Parque” contou ainda com uma transmissão em direto do programa “Aqui Portugal”, da RTP, durante toda a tarde de sábado.

O Natal no Parque vai funcionar até 30 de dezembro, entre as 14h00 e as 19h00, encerrando no feriado do dia 25 de dezembro. O bilhete diário tem o valor de um euro por criança, dos três aos 12 anos, e dois euros por adulto. Há ainda a possibilidade de adquirir um free-pass, no valor de cinco euros por criança e oito euros por adulto.

A Câmara Municipal disponibiliza transporte gratuito no comboio de Natal, com saídas regulares a partir das 14h00, junto à Loja Interativa de Turismo.

Natal no Parque (2)

Natal no Parque