Inscrições abertas para caminhada solidária da CAID

21 Novembro 2017

ATIVIDADE TEM LUGAR DIA 1 DE DEZEMBRO, COM PARTIDA E CHEGADA DA ANTIGA JUNTA DE SÃO SALVADOR DO CAMPO

No dia 1 de dezembro, pelas 10h00, decorre a segunda caminhada solidária da CAID. As inscrições já estão abertas e o valor reverte para as obras de requalificação do novo polo da instituição, em São Salvador do Campo.

Pelo segundo ano consecutivo a CAID, Cooperativa de Apoio à Integração do Deficiente, vai promover uma caminhada solidária. Com partida e chegada do futuro polo da CAID, junto à antiga Junta de Freguesia de São Salvador do Campo, a caminhada estende-se por um percurso de 5 quilómetros.

“Esta caminhada, é mais uma forma de dar visibilidade à causa da CAID. Em 2016 houve grande adesão e a nossa expectativa é que esta edição possa contar ainda com um maior número de participantes” explica Alberto Costa, presidente da direcção da CAID.

“Todas as atividades que realizamos junto da sociedade são extremamente importantes pois é uma maneira de darmos a conhecer o nosso trabalho. Neste caso em concreto, o valor da participação vai reverter na totalidade para o grande projeto que temos em mãos, a construção do novo polo da CAID que vai permitir apoiar, em permanência, mais 35 pessoas” acrescenta.

As inscrições, com o valor de 3 €, podem ser feitas na CAID e no Balcão Único da Câmara Municipal de Santo Tirso. Os participantes terão direito a um kit de caminhada, que inclui uma t-shirt, uma garrafa de água e uma maçã. Haverá ainda a atribuição de brindes surpresa.

A iniciativa conta com o apoio da Opticália Santo Tirso, Espaço Chi, ginásio My Way, Paty Fitness, Café do Rio e oficina Top Car.