Inaugurado relvado sintético do FC Vilarinho

26 Setembro 2017

OBRA RESULTA DE UM INVESTIMENTO DA CÂMARA DE CERCA DE 260 MIL EUROS

A Câmara Municipal de Santo Tirso inaugurou no último sábado, 22 de setembro, a requalificação do Campo Municipal das Agras, em Vilarinho. Com esta intervenção a Câmara triplicou o número de relvados sintéticos existentes no concelho.

A promessa feita pelo presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, por altura do 40º aniversário do Futebol Clube de Vilarinho, está cumprida. Joaquim Couto inaugurou no último sábado a requalificação do Campo Municipal das Agras.

“Este bonito ‘tapete verde’ foi um compromisso que assumi perante a direção e os sócios do Futebol Clube de Vilarinho em dezembro, e muito me honra poder estar aqui hoje a inaugurar. Com a conclusão desta obra triplicamos, durante este mandato, o número de relvados sintéticos de futebol de 11, existentes no concelho, que passam agora a ser seis “ referiu o presidente da Câmara Municipal.

Também o presidente do clube, Edmundo Costa, mostrou-se particularmente feliz pela obra inaugurada. “Este é, sem dúvida, um momento importante na história do nosso clube. Esta era uma reivindicação antiga, que vai dar novas oportunidades ao FC Vilarinho. É, acima de tudo, uma obra para os nossos jovens, que vai permitir investir na formação. Os nossos jovens deixam de ter de ir para os clubes vizinhos para poderem ficar cá em Vilarinho, e isso é um grande orgulho”.

Após os discursos teve lugar a apresentação das novas equipas, benjamins, infantis e seniores do Futebol Clube de Vilarinho. Seguiu-se um jogo amigável entre as velhas glórias do clube e do FC do Porto, que terminou com uma vitória, por 2-0, da equipa da casa.

A requalificação do Campo Municipal das Agras, pertença do Município, e cedido ao Futebol Clube de Vilarinho, resultou de um investimento da Câmara Municipal de cerca de 260 mil euros.

novo 'tapete verde'