Passar para o Conteúdo Principal
menu
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Herman José nas Festas de São Bento

25 Junho 2019

HUMORISTA ATUA DIA 11 DE JULHO, NA PRAÇA 25 DE ABRIL

O programa das Festas de São Bento vai contar, este ano, com Herman José. O humorista sobe ao palco principal, na Praça 25 de Abril, dia 11 de julho, em substituição do cantor Zé Amaro.

É o verdadeiro artista. Depois de, ao longo de mais de 40 anos de carreira, ter revolucionado a rádio e a televisão, Herman José é atualmente o rei do instagram. Aos 65 anos continua a fazer rir miúdos e graúdos. No espetáculo Herman ao Vivo, o divertimento é garantido, o humorista leva a palco personagens conhecidas de todos como Tony Silva, Maximiniana, José Esteves ou Nelo. Do repertório de Herman José fazem parte hits como “Serafim Saudade”, “ Saca o Saca Rolhas”, “Vamos lá Cambada” ou o mais recente “Amanhã faço dieta”.

Hermana José atua em dia de feriado municipal, 11 de julho, em substituição do cantor Zé Amaro, obrigado a fazer uma pausa nos espetáculos por motivo de saúde.

Conan Osíris, Deejay Telio, GNR e Fábia Rebordão são as restantes destaques desta edição. As Festas de S. Bento decorrem, este ano, entre 6 e 14 de julho.

O programa completo está disponível no site do Município, www.cm-stirso.pt.

 

Partilhar
ColorAdd Icone