Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Grandes Planos quer duplicar número de trabalhadores

05 Fevereiro 2020
Cmst nail 740x400px 05 02 20 1 980 2500

COM SEDE EM SANTO TIRSO, A EMPRESA TEM UMA FORTE ATUAÇÃO NO MERCADO SUIÇO

O presidente da Câmara de Santo Tirso, Alberto Costa, visitou, esta terça-feira, a empresa Grandes Planos. Instalada na Avenida Sousa Cruz, em Santo Tirso, a empresa conta, atualmente, com 15 colaboradores e um volume de negócios que ascende ao meio milhão de euros.

Joel Silva, Luís Gonçalves e Miguel Miranda fundaram, em 2011, a Grandes Planos. Tiago Silva juntou-se à equipa em 2018 e juntos desenvolveram uma agência digital que se divide em quatro áreas de atuação: programação web/mobile; marketing digital; publicidade e design gráfico. Impulsionar a transformação digital das empresas através de uma combinação de tecnologia, criatividade e inovação é um dos objetivos a que se propõem e que caminha lado a lado com a procura de soluções ideais para cada cliente.

Com uma forte presença nos mercados nacional e internacional, 70 por cento da faturação atual da Grandes Planos provém da ligação ao mercado suíço. Só em 2019 a empresa registou um volume de negócios de cerca de meio milhão de euros, mas Joel Silva garante que “o ano de 2019 serviu não tanto para crescer ao nível de faturação, de elementos a trabalhar na Grandes Planos ou de projetos, mas sim para organizar a estrutura interna, processos e toda a metodologia de trabalho”. Agora, garante, “a partir de 2020 iremos apostar fortemente no nosso objetivo de duplicar o número de trabalhadores”.

O presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, destacou as “excelentes condições de trabalho da empresa” e assegurou que “a Grandes Planos em nada fica a dever às grandes empresas nacionais em termos de inovação e criatividade”.

“Temos no concelho empresas e profissionais de grande qualidade e Santo Tirso tem mostrado uma evolução também ao nível da qualidade de vida e do crescimento do Município”, adiantou o autarca, lembrando que “a captação de talentos é sempre difícil, mas a instalação de mais empresas no concelho, a criação de mais emprego qualificado, a aposta que temos vindo a fazer na habitação e todo o trabalho levamos a cabo para promover o desenvolvimento sustentável do Município tem ajudado a criar condições para que esses talentos venham para Santo Tirso e para que empresas como esta possam crescer ainda mais”.

A trabalhar para países como a Espanha, o Reino Unido, o Brasil, Singapura, Indonésia e África do Sul, a Grandes Planos foi, em 2015, finalista do Prémio inovação NOS, na categoria PME.

A visita insere-se no Roteiro Invest Santo Tirso, périplo que tem levado o presidente da autarquia a visitar o comércio e indústria do concelho, com vista à promoção de sinergias e à dinamização económica do Município.

Partilhar
ColorAdd Icone