'Geração Dominó' no palco do Centro Cultural Municipal de Vila das Aves

06 Setembro 2016

BANDA DE ROCK PORTUGUESA É A PROTAGONISTA DE MAIS UMA “NOITE TIRSENSE”

No próximo dia 23 de setembro, a Câmara Municipal de Santo Tirso promove mais uma “Noite Tirsense”, iniciativa dedicada aos artistas do concelho. A banda “Geração Dominó” sobe ao palco do Centro Cultural Municipal de Vila das Aves pelas 21h30, para um espetáculo que promete muito rock. A entrada é gratuita.

Os “Geração Dominó” são os protagonistas de mais uma edição da “Noite Tirsense”, já no próximo dia 23 de setembro. A iniciativa, dedicada aos artistas do concelho, regressa ao Centro Cultural Municipal de Vila das Aves, desta vez com o rock como protagonista.

A banda de originais portuguesa, natural da freguesia da Reguenga, em Santo Tirso, sobe ao palco pelas 21h30. Os “Geração Dominó” formaram-se em 2010, tendo gravado recentemente 3 temas originais. Ao longo de 6 anos, a banda já tocou em vários palcos, nomeadamente no EDP Live Bands 2016.

Com Pedro Leal na guitarra e teclas, Joaquim Sousa na guitarra, Romeu Pereira na voz e na guitarra, André Vidinha no baixo e voz e Renato Quintas na bateria e voz, os “Geração Dominó” apresentarão, entre outros temas, o seu mais recente single, “Vou-te procurar”.