Feira Franca marca edição deste ano do Viva Santo Tirso

18 Setembro 2019

A Câmara Municipal de Santo Tirso irá promover, no último fim de semana de setembro, mais uma edição do Viva Santo Tirso recheada de música e animação. A 28 e 29 de setembro, Santo Tirso volta a convidar a população a usufruir de atividades que exultam o que de melhor se faz no concelho. O destaque vai para a Feira Franca que irá decorrer no Parque D. Maria II.

Na edição deste ano, o dia 28 começa por ser um convite aos apreciadores de vinho. O “Projeto Only Try - Collect Moments Not Things” convida, em colaboração com a Adega Cooperativa de Santo Tirso e Trofa, a aprender a provar vinhos. A iniciativa acontece das 10h00 às 13h00 e o ponto de encontro está marcado para a Loja Interativa do Turismo. Os interessados podem inscrever-se ligando para o 252 830 411 ou através dos emails santotirso@cm-stirso.pt ou turismo@cm-stirso.pt. A iniciativa tem um custo de 2,50 euros.

No domingo, o dia é de Feira Franca no Parque D. Maria II, com animação a partir das 15h00. A abertura está a cargo do Grupo de Dança Ritmo Caid, seguido pelo Grupo Folclórico de Santa Cristina do Couto, às 16h00, e a Chulada da Ponte Velha, às 17h00.