Espetáculo para bebés de regresso ao Centro Cultural Municipal de Vila das Aves

02 Dezembro 2021

A INICIATIVA DECORRERÁ DIA 11 DE DEZEMBRO, PELAS 10H30

O Centro Cultural Municipal de Vila das Aves (CCMVA) recebe, no próximo dia 11 de dezembro, mais uma atividade para pais e filhos. “Voar” é um espetáculo para crianças dos três meses aos três anos.

Integrado no programa Bebeteca, “Voar” é proposto pelo coletivo “O Som do Algodão” e pensado para a primeira infância. A sessão, destinada a crianças dos três meses aos três anos de idade, pretende proporcionar uma experiência sensorial, performativa e sonora para partilhar em família, de forma a estimular vínculos e afetos e a curiosidade pela experiência artística vivida no ‘casulo’ familiar.

A iniciativa é gratuita, mediante inscrição prévia obrigatória através do e-mail centrocultural@cm-stirso.pt e tem lotação limitada, de acordo com os lugares disponíveis na sala.

Os bilhetes estarão disponíveis no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves, onde irá decorrer o espetáculo “Voar”, dia 11 de dezembro, pelas 10h30.

As regras de segurança serão respeitadas, de acordo com as orientações emanadas pela Direção-Geral de Saúde (DGS).

Foto: Pedro Correia