Ecrã gigante e comédia ajudam a viver o mundial em Santo Tirso

14 Junho 2018

A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA NO PARQUE URBANO SARA MOREIRA

O Campeonato do Mundo de 2018 está aí e Santo Tirso vai vivê-lo com fulgor. A Câmara Municipal tem preparado um ecrã gigante, no Parque Urbano Sara Moreira, onde a partir desta quinta-feira e até 15 de julho será possível assistir aos jogos da competição. Em dia de jogos da Seleção Portuguesa, também haverá comédia. Amanhã, após o jogo de estreia da equipa lusa, Pedro Neves irá ser o comediante de serviço.

A “Fun Zone” do Mundial de 2018 em Santo Tirso já está pronta e começa a funcionar a partir desta quinta-feira. O Parque Urbano Sara Moreira é o espaço escolhido para viver a competição, que decorre até 15 de julho, na Rússia, e contará com a participação da Seleção Portuguesa.

Em dias de jogo de Portugal, a atmosfera de apoio será complementada com a presença de um comediante, após a realização da partida. O primeiro jogo da equipa das Quinas decorre já amanhã, pelas 19h00, com Espanha. Depois do jogo, Pedro Neves promete animar os presentes.

Na quarta-feira, dia 20 de junho, Portugal defronta Marrocos, pelas 13h00. Dia 25, às 19h00, o desafio é com o Irão, seleção treinada por Carlos Queiroz, dia em que Rui Xará é o comediante convidado.

O calendário do mundial segue até 15 de julho; os oitavos de final disputam-se entre 30 de junho e 3 de julho; os quartos de final nos dias 6 e 7 de julho; as meias finais nos dias 10 e 11 e a disputa do 3º lugar no dia 14.