Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Dez ruas pavimentadas em Além Rio

02 Dezembro 2020
Alberto costa e eurico tavares visitaram as ruas intervencionadas 1 980 2500

OBRAS SÃO FINANCIADAS PELA CÂMARA MUNICIPAL E EXECUTADAS PELAS JUNTAS DE FREGUESIA

O presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, e o presidente da União de Freguesias de Areias, Sequeirô, Lama e Palmeira, Eurico Tavares, acompanharam, no último sábado, as obras de pavimentação em Além Rio. No total, foram já intervencionadas dez ruas.

“Hoje pudemos constatar no terreno a melhoria da qualidade de vida que estas intervenções trazem à população”, referiu o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, salientando que “apesar de muitas vezes se tratar extensões curtas, o impacto é enorme”.

Também o presidente da União de Freguesias de Areias, Sequeirô, Lama e Palmeira, Eurico Tavares, mostrou-se satisfeito com o andamento das intervenções. “Felizmente o presidente da Câmara confiou nas juntas de freguesia para levar a cabo estas obras, com os bons resultados que agora podemos constatar”, aludiu.

Eurico Tavares explicou que algumas intervenções decorreram ainda em ruas que “não sendo em terra, estavam a necessitar de repavimentação urgente”.

As intervenções abrangem um total de dez ruas: um troço da Rua de Gondarim, da Rua de Fial, da Rua de S. José e da Rua do Rosal, a Calçada de S. Martinho, a Rua da Indústria, a Rua de S. Martinho, a Travessa de Monte Saltos, a Travessa de S. Martinho e Travessa de Sergidos.

O plano de pavimentações da autarquia prevê acabar com 20 quilómetros de ruas em terra e abrange todas as 14 freguesias do concelho.

As intervenções são financiadas pela Câmara Municipal de Santo Tirso e executadas pelas juntas de freguesia.

Partilhar
ColorAdd Icone