Concluída beneficiação da rua Padre José Costa Maia

06 Agosto 2019

INTERVENÇÃO, EM SANTA CRISTINA DO COUTO, REPRESENTOU UM INVESTIMENTO DE 75 MIL EUROS

As obras de beneficiação da Rua Padre José Costa Maia, na União de Freguesias de Santo Tirso, Couto (S. Miguel e Santa Cristina) e Burgães, já estão concluídas. A obra insere-se no plano de requalificação de vias, que está a ser executado pela Câmara Municipal de Santo Tirso.

Naquela que era uma intervenção ansiada pela população, a empreitada pretendeu responder às necessidades das pessoas, nomeadamente no que diz respeito ao acesso às habitações.

A beneficiação, que representou um investimento de 75 mil euros, incluiu a melhoria das condições de drenagem do arruamento, assim como do pavimento, através da reposição do cubo de granito existente.

A Rua Padre José Costa Maia é, assim, mais uma das ruas intervencionadas ao abrigo do plano de requalificação de vias, levado a cabo pela Câmara Municipal de Santo Tirso.