Cinema na Praia em agosto

23 Julho 2019

SESSÕES DECORREM À SEXTA-FEIRA, PELAS 21H30

A Câmara Municipal de Santo Tirso promove uma nova edição do Cinema na Praia durante o mês de agosto. No total, são quatro sessões que têm lugar na Praia Urbana de Santo Tirso, pelas 21H30. A entrada é gratuita.

Quatro comédias são a aposta da nova edição do Cinema na Praia: Malapata, Ursinho Procura-se, Lá Vamos Nós Outra Vez! e Diamantino. As sessões decorrem à sexta-feira, respetivamente, dia 9, 16, 23 e 30 de agosto, pelas 21h30, na Praia Urbana de Santo Tirso e pretendem animar o verão de toda a família.

“A Praia Urbana é hoje um equipamento muito procurado não só pelos nossos munícipes, mas também por pessoas de fora do concelho. Esta é uma iniciativa que vem dinamizar a praia fora do horário habitual de utilização do espaço, e que resulta muito bem dado o belíssimo local onde está enquadrada “, refere o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa.

A Praia Urbana de Santo Tirso funciona entre junho e outubro. As sessões do Cinema na Praia são gratuitas. Toda a informação disponível em www.cm-stirso.pt.