Ciclo de teatro infantil de regresso à Biblioteca Municipal

06 Setembro 2021

SESSÕES DECORREM NO SÁBADO, 11 DE SETEMBRO, PELAS 10H00 E 11H30

A Biblioteca Municipal de Santo Tirso vai acolher no próximo sábado, 11 de setembro, o espetáculo “Afinal… O Gato”. A iniciativa, promovida no âmbito do ciclo de teatro para a infância, é dirigida a crianças entre os seis meses e os cinco anos.

“Afinal… O Gato” é um espetáculo de promoção da leitura com poesia de Fernando Pessoa, produzido pela Andante Associação Artística, que conta com música de Joaquim Coelho e imagem de Mafalda Milhões. A interpretação está a cargo de Cristina Paiva.

As sessões decorrem às 10h00 e às 11h30 e são destinadas a crianças entre os seis meses e os cinco anos.

A lotação é limitada à capacidade da sala, em cumprimento de todas as regras de segurança exigidas pela Direção Geral de Saúde.

A entrada é gratuita e as inscrições são obrigatórias através do telefone 252 870 020 ou do email cultura@cm-stirso.pt.