Centro Cultural Municipal de Vila das Aves acolhe 'Noite de Fados'

29 Maio 2017

DIA 3 DE JUNHO, PELAS 22H00

É já no próximo sábado, pelas 22h00, que a Câmara Municipal de Santo Tirso propõe mais uma “noite de fados” que terá, desta vez, como protagonista a fadista de Vila Nova de Gaia Ana Moura. Com um estilo juvenil, a artista apresenta-se no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves.

Ana Moura, de 21 anos, foi “descoberta” em 2016, ao participar na 2º Edição do “Gaia Fado”. Desde então, tem vindo a conciliar a sua trajetória musical com os estudos na área de Educação para a Saúde.

A jovem artista sempre revelou uma enorme paixão pelas artes, tendo tido formação musical desde muito cedo. Em 2009, num concurso de talentos televisivo, iniciou o seu percurso artístico, e tem vindo a participar em inúmeros espetáculos pelo país.

Em noite de fado no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves, agendada para o próximo sábado, a partir das 22h00, o fado renova-se com Ana Moura, que se faz acompanhar por Miguel Silva na guitarra portuguesa, e Lino Lobão, na guitarra. A entrada é gratuita.