Passar para o Conteúdo Principal
menu
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

CCMVA recebe encontro literário

15 Maio 2024

SESSÃO ACONTECE DIA 18 DE MAIO, PELAS 21H00 

O Centro Cultural Municipal de Vila das Aves vai receber, a 18 de maio, um encontro literário com os autores Alberto S. Santos e Conchi de Sousa Mateos. A iniciativa tem entrada gratuita e início marcado para as 21 horas.

No próximo sábado, 18 de maio, o Centro Cultural Municipal de Vila das Aves vai ser o palco de um encontro literário com Alberto S. Santos, autor do livro “Amantes de Buenos Aires”, e Conchi de Sousa Mateos, autora de “Meiga, en tiempo de dalias”.

Na sessão, que tem como objetivo a promoção do contacto com os autores, os participantes vão poder conhecer não só as obras selecionadas, mas também o percurso e os processos criativos dos autores. A iniciativa pretende ainda promover a criação de hábitos de leitura e de partilha de ideias.

Escritor, advogado, conferencista e político, Alberto S. Santos escreveu vários romances históricos. Além deste “Amantes de Buenos Aires”, é, também, autor das obras “A Escrava de Córdova” e “O Segredo de Compostela”, trabalhos que se tornaram sucessos editoriais em Portugal e no estrangeiro.

Já a espanhola Conchi de Sousa Mateos tenta colocar nas suas obras a paixão pela arte e pela vida simples. Depois de fazer parte da antologia The Relators' Club, com o seu conto "Rios de Silêncio e Sal", a obra “Meiga, en tiempo de dalias” estabelece uma ligação especial com os seus trabalhos anteriores.

O encontro, destinado ao público em geral, tem entrada gratuita.

Partilhar
ColorAdd Icone