Canil/ Gatil Municipal com alargamento de horário

08 Janeiro 2021

A partir da próxima segunda-feira, 11 de janeiro, o Canil/Gatil Municipal de Santo Tirso vai alargar os horários. Para além de encerrar mais tarde durante a semana e abrir ao domingo, as visitas para adoção passam, agora, a poder ser feitas durante todo o horário de funcionamento.

O Canil/Gatil Municipal vai passar a funcionar de segunda a sexta-feira das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30 e aos fins de semana das 9h00 às 12h30, deixando de haver horários exclusivos para visitas de adoção.

“Este alargamento é possível graças ao reforço dos recursos humanos e é a prova do empenho da autarquia em promover a adoções de animais” explica o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa.

“Não só prolongamos o horário diário, como vamos ainda abrir ao domingo para que seja mais fácil as famílias interessadas agendarem as visitas”, detalha.

Desde a reabertura do Canil/Gatil Municipal, em maio, as visitas para adoção são feitas apenas por marcação, através dos telefones 252 856 292 e do email santotirso@cm-stirso.pt, sendo obrigatório o uso de máscara e o respeito pelo distanciamento.