Candidaturas para Bolsas de Estudo estão abertas

26 Janeiro 2016

MEDIDA DA CÂMARA DESTINA-SE A JOVENS DE SANTO TIRSO A FREQUENTAR ENSINO SUPERIOR

Estão abertas as candidaturas para a atribuição de bolsas de estudo para o ensino superior. A medida, promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso, destina-se a apoiar os jovens residentes no concelho, garantindo a igualdade de oportunidades. As candidaturas podem ser feitas até dia 8 de fevereiro.

Está aberto, desde o dia 26 de janeiro, um novo procedimento para receção de candidaturas à atribuição de seis bolsas de estudo para o ensino superior. A apresentação das candidaturas deverá ser efetuada em suporte de papel, mediante o preenchimento do formulário tipo, devidamente acompanhado de todos os elementos instrutórios, disponível no Balcão Único e no site da Câmara Municipal de Santo Tirso.

Destinada aos alunos residentes no concelho, a atribuição de bolsas de estudo é mais uma medida implementada pela Câmara Municipal de Santo Tirso na área da Educação, com o objetivo de apoiar a frequência escolar dos jovens e possibilitar uma efetiva igualdade de oportunidades no acesso ao prosseguimento dos estudos.

Mais informações aqui.