Passar para o Conteúdo Principal
menu
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Campos do Complexo Desportivo Municipal já têm pisos sintéticos novos

03 Junho 2022

PRIMEIRA FASE DA REQUALIFICAÇÃO ESTÁ CONCLUÍDA 

A primeira fase das obras de requalificação e melhoria das instalações do Complexo Municipal de Santo Tirso já estão concluídas, após a colocação dos novos pisos sintéticos no campo de futebol de 7 e nos dois courts de ténis.

A intervenção arrancou no início do mês de maio e será concluída, em breve, com a transformação do campo de basquetebol em dois espaços destinados a BasketArt 3x3, no âmbito de um projeto desenvolvido em colaboração com a Federação Portuguesa de Basquetebol e a Associação de Basquetebol do Porto.

No total, trata-se de um investimento de aproximadamente 130 mil euros, que visa a requalificação dos espaços do Complexo Desportivo Municipal, inaugurados em 2009, mas que, até agora, apenas tinham sido alvo de sucessivas manutenções.

Em abril passado, o Complexo Desportivo Municipal já havia sido ampliado com a abertura de uma Estação de Atividade Física, de acesso livre, junto ao edifício da Piscina Municipal.

Segundo o presidente da Câmara, Alberto Costa, “a oferta de instalações dignas e adequadas é uma das apostas para afirmar Santo Tirso como um Município de Excelência Desportiva, incentivando a prática de atividade física e dando as melhores condições possíveis à população”.

Os espaços do Complexo Desportivo Municipal podem ser utilizados mediante reserva, presencialmente, na receção do Pavilhão Municipal, através do telefone 252 830 406 ou da app "CM Santo Tirso Sincelo".

Partilhar
ColorAdd Icone