Campeonato Nacional de Futevólei com final em Santo Tirso

18 Agosto 2017

SÁBADO E DOMINGO NO PARQUE DESPORTIVO SARA MOREIRA

O Parque Desportivo Sara Moreira é o palco da 5ª etapa do Campeonato Nacional de Futevólei este fim de semana. A iniciativa, promovida pela Federação Nacional de Futevólei em parceria com a Câmara Municipal de Santo Tirso, contará com a presença de alguns dos melhores jogadores da modalidade e estrelas como o campeão da Europa e do Mundo de Futebol de Praia, Alan Cavalcanti.

Pela primeira vez, Santo Tirso integra o calendário nacional do Campeonato Nacional de Futevólei. Promovida pela Federação Nacional de Futevólei em parceria com a Câmara Municipal, a quinta etapa deste grande evento desportivo decorre sábado e domingo, no Parque Desportivo Sara Moreira.

Para além de ser disputada e discutida vitória na prova, estarão em jogo o prize-money habitual e os derradeiros pontos no ranking antes da grande final. As eliminatórias terão lugar no sábado e as finais no domingo.

Esta etapa contará com a presença dos principais atletas nacionais da modalidade, bem como algumas estrelas como Alan Cavalcanti, campeão da Europa e do Mundo de Futebol de Praia. A iniciativa é complementar à Academia de Futevólei, que teve início em julho e terminará em setembro, no mesmo espaço.