Passar para o Conteúdo Principal
menu
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Caminhada Noturna assinala Mês dos Maus Tratos na Infância

26 Abril 2018

SEXTA-FEIRA, 27 DE ABRIL, PELAS 21H00

A Câmara de Santo Tirso assinala, na próxima sexta-feira, o Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância, com a caminhada “Ao som dos afetos”. Promovida em parceria com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em Risco (CPCJ), a caminhada tem saída da Praça 25 de Abril, pelas 21h00, e termina com um concerto de Dan Riverman, no Largo Coronel Batista Coelho.

O Município de Santo Tirso volta a juntar-se a esta causa, assinalando o Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância. “Ao Som dos Afetos” é o tema da Caminhada Noturna, promovida em parceria com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em Risco (CPCJ), que tem lugar dia 27 de abril.

A atividade tem início na Praça 25 de Abril pelas 20h30, momento em que será oferecido a todos os participantes um stick luminoso azul, a cor símbolo da campanha. Na praça do Município, e antes da caminhada, terá ainda lugar uma aula de atividade física.

Com início pelas 21h00, a caminhada “Ao Som dos Afetos” termina no Largo Coronel Batista Coelho, onde haverá lugar para uma atuação musical de Dan Riverman.

Partilhar
ColorAdd Icone