Passar para o Conteúdo Principal
menu
siga-nos
FacebookRSSadicionar aos favoritos

Caminhada noturna assinala Mês dos Maus Tratos na Infância

23 Março 2018

INICIATIVA TEM LUGAR DIA 6 DE ABRIL E INTEGRA ATUAÇÃO MUSICAL DE DAN RIVERMAN

Caminhar “Ao som dos afetos”, de forma a assinalar o Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância, é a proposta da Câmara de Santo Tirso para o dia 6 de abril. Promovida em parceria com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em Risco (CPCJ), a caminhada tem saída da praça 25 de abril, pelas 21h00 e termina com um concerto de Dan Riverman, no Largo Coronel Batista Coelho. As inscrições, gratuitas, já estão abertas.

O Município de Santo Tirso volta a juntar-se a esta causa, assinalando o Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância. “Ao Som dos Afetos” é o tema da Caminhada Noturna, promovida em parceria com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em Risco (CPCJ), que tem lugar dia 6 de abril.

A atividade tem início na Praça 25 de Abril, momento onde será oferecido a todos os participantes um stick luminoso azul, a cor símbolo da campanha. Na praça do Município, e antes da caminhada, terá ainda lugar uma aula de atividade física.

Com início pelas 21h00, a caminhada “Ao Som dos Afetos” termina no Largo Coronel Batista Coelho, onde haverá lugar para uma atuação musical de Dan Riverman.

A participação é livre mas tem inscrição obrigatória em www.camnoturna.santotirso.pt .

 

Partilhar
ColorAdd Icone