Câmara requalifica Rua da Idanha

14 Novembro 2017

EMPREITADA EM VILARINHO JÁ ARRANCOU, E RESULTA DE UM INVESTIMENTO DA AUTARQUIA DE CERCA DE 40 MIL EUROS

Já estão em marcha as obras de beneficiação na Rua da Idanha, em Vilarinho. A empreitada, que arrancou esta segunda-feira, resulta de um investimento da autarquia no valor de cerca de 40 mil euros.

O presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Joaquim Couto, esteve esta segunda-feira a acompanhar o arranque da requalificação da Rua da Idanha, em Vilarinho.

A intervenção contempla a construção de infraestruturas de drenagem de águas pluviais e a pavimentação de um trecho do arruamento, que se encontra em terra.

Joaquim Couto refere que esta é “uma intervenção que vem beneficiar o acesso de cerca de 50 habitações” e que está em linha com uma das prioridades estabelecidas para este mandato, a de “pavimentar todas as ruas do concelho que ainda se encontram em terra”.

A empreitada tem conclusão prevista para final de dezembro.