Câmara promove Mega Aula de Ginástica ao ar livre

20 Setembro 2016
Mega aula santo tirso ativo 1 980 2500

INICIATIVA TEM LUGAR NO DIA 30 DE SETEMBRO, PELAS 10H00, NO COMPLEXO DESPORTIVO MUNICIPAL

No âmbito da comemoração do Dia Internacional do Idoso, a Câmara Municipal de Santo Tirso vai promover uma Mega Aula de Ginástica, no próximo dia 30 de setembro. A iniciativa tem lugar no Complexo Desportivo Municipal, pelas 10h00, e pretende homenagear a população sénior do concelho, promovendo hábitos de vida saudável.

Uma Mega Aula de Ginástica de manutenção, lecionada ao ar livre, é a proposta da Câmara Municipal para a comemoração do Dia Internacional do Idoso. A iniciativa terá lugar no próximo dia 30 de setembro, pelas 10h00, no Complexo Desportivo Municipal, no espaço localizado entre a piscina e o pavilhão.

A Mega Aula Santo Tirso Ativo tem como objetivo homenagear a população sénior do concelho, promovendo simultaneamente um convívio saudável.

Destinada ao público em geral, a iniciativa tem entrada gratuita.